logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Quem deseja começar a investir quase sempre se pergunta se é possível investir com pouco e a resposta é: sim! Tudo depende dos seus objetivos financeiros e de como se planeja para alcançar suas metas. Fica ainda mais fácil investir com o Sofisa Direto.

Ao baixar o aplicativo Sofisa Direto, disponível para Android e iOS, você tem acesso a diversas opções de investimentos e carteiras de investimentos criadas de acordo com seu momento de vida e perfil de investidor. E, o melhor: você não precisa de uma grande quantia para começar a investir. É possível começar a investir com pouco.

Veja, a seguir, como simular investimentos no Sofisa Direto.

Antes de tudo, é preciso abrir sua conta!

Baixe o aplicativo Sofisa Direto e abra sua conta digital. Você tem todas as vantagens do banco Sofisa e não paga nenhuma taxa ou tarifa por nenhuma delas.

Para começar a utilizar sua conta digital, você precisa fazer seu primeiro depósito via TED ou, caso você não queira pagar nenhuma tarifa, por boleto bancário, que pode ser gerado pelo aplicativo e pago em qualquer banco ou Pix.

Nova call to action

Descubra seu perfil de investidor

No aplicativo Sofisa Direto, ao responder a algumas perguntas, você vai descobrir em qual perfil de investidor você se enquadra. Isso tem a ver com a relação que você tem com seu dinheiro e a forma como lida com possíveis ganhos e perdas.

Conheça as diversas opções de investimento

Ao descobrir seu perfil de investidor, nosso robô de investimentos vai indicar as melhores opções de investimento para você começar a investir. Avalie as cada uma delas, se vai começar a investir com pouco ou vai fazer um grande aporte logo no início, a liquidez dos seus investimentos, sua rentabilidade e defina qual é a opção ideal para o seu momento de vida.

Lembre-se que, no Sofisa Direto, não é possível criar uma caderneta de poupança. Melhor do que isso, você consegue investir em opções de investimento que rendem mais que a poupança e têm a mesma segurança garantida pelo FGC.

investimentos-sofisa

Crie objetivos no app Sofisa Direto!

Além das diversas opções de investimento, no app Sofisa Direto você pode simular investimentos que deseja fazer para conquistar seus objetivos. Defina metas para uma viagem em família, para comprar a casa própria, para conquistar uma nova formação, comprar um carro novo e muito mais!

De acordo com o prazo definido para os seus objetivos, o robô de investimentos vai definir algumas opções que podem te ajudar a conquistá-los da melhor forma possível.

exemplo-objetivosVeja seu dinheiro render de verdade no Sofisa Direto!

Invista desde já, mesmo que comece a investir com pouco, para ver seu dinheiro render de verdade.

As opções de renda fixa, como CDBs, são investimentos ideais para criar sua reserva de emergência, desde que sejam de liquidez diária.

Se você tem um perfil mais agressivo, já tem sua reserva de emergência e gosta de arriscar com o objetivo de obter rendimentos ainda maiores em pouco tempo, além de diversificar seus investimentos, também existem diversas opções de investimento para você!

Baixe o aplicativo Sofisa Direto, defina seu perfil de investidor e comece a simular investimentos e fazer suas aplicações em busca de seus objetivos!

Nova call to action

COMENTÁRIOS