logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Começar a investir é um grande passo que damos em direção à mudança de vida, de hábitos e da independência financeira. Entretanto, à medida que começamos a pesquisar qual a melhor forma de começar e onde alocar o dinheiro que estamos dispostos a investir, surgem diversas opções e promessas de negócios lucrativos. Assim, precisamos analisar todas as possibilidades, entender quais riscos estamos dispostos a encarar e, assim, optar pelo investimento que mais tem correlação com nosso perfil.

Nessa matéria, você confere uma entrevista com Dácio Appolinário, cliente Sofisa Direto, e vai entender como é a experiência de investimento de quem optou pela segurança do Sofisa Direto e, hoje, consegue ver seu dinheiro rendendo de verdade.

O início dos investimentos

O principal fator decisivo para a escolha do Sofisa Direto, quando começou a investir, foi a taxa de rentabilidade dos investimentos. Atualmente, investimentos como o PoupaMax, um CDB de liquidez diária, por exemplo, que rende 115% do CDI. Para Dácio, o primeiro contato com o aplicativo Sofisa Direto também foi bem positivo: “o aplicativo é fácil de usar, prático e intuitivo e possibilita a abertura rápida da conta”.

Robô de investimentos, uma ajuda necessária e bem-vinda

Logo ao abrir sua conta no aplicativo, ele usou o robô de investimentos do Sofisa Direto para indicar formas de começar a investir. Além de mostrar opções de investimentos que ele já conhecia, como alguns Fundo e CDBs, “o robô montou uma carteira de investimentos bem diversificada, com opções que nem sabia que existiam”.

Uma única conta, diversas opções

Além dos investimentos, Dácio usa sua conta do banco Sofisa para centralizar todas as suas ações financeiras em um único lugar. Com ela, ele paga contas, pode utilizar o PIX e receber seu salário.

A taxa dos rendimentos também chamou bastante a atenção logo que conheceu o banco: “pesquisei outros bancos tradicionais e digitais, mas a facilidade de centralizar todos os investimentos (com bom retorno) e minha conta-corrente para a realização de outros serviços foram fatores determinantes para a escolha do Sofisa Direto”.

Outro aspecto avaliado positivamente foi o atendimento: “precisei de ajuda duas vezes desde que comecei a utilizar o aplicativo e consegui resolver tudo pelo chat, com atendimento rápido”.

Por esses motivos, o cliente diz que indicou o aplicativo e a abertura de conta no Sofisa Direto para o seu pai, que também já é cliente do banco, e para um colega de trabalho: “já até recebi bônus pelas indicações que fiz”.

Avaliação positiva!

Feliz com seus investimentos, o cliente consegue acompanhar sua evolução de forma fácil e, também, toma suas decisões com mais segurança: “já investi além das sugestões feitas pelo robô de investimentos devido à praticidade do aplicativo”.

Outro ponto positivo: ele diz estar investindo com a ajuda do desafio de 52 semanas, apresentado pelo banco Sofisa Direto em um de seus posts feitos anteriormente, e planeja reinvestir para manter seus rendimentos.

Reinvestir é o caminho para o sucesso!

Seguindo a dica para manter seus rendimentos, o cliente pretende reinvestir: “vou separar uma parte do dinheiro para aplicar novamente no Sofisa Direto quando vencerem os meus investimentos atuais”.

Viu só? Investir pode parecer difícil, mas não é um “bicho de sete cabeças” quando se tem à disposição um banco com mais de 60 anos de atuação e experiência de investimento e que oferece aos clientes diversas opções de carteira de investimentos, que podem apresentar os melhores resultados possíveis, como é o caso do banco Sofisa Direto.

E você? Quer ver seu dinheiro rendendo de verdade?
Abra sua conta agora mesmo e comece a investir com as dicas do robô de investimentos. É só clicar no botão abaixo.

Nova call to action

Comentários