logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

A época mais esperada para compras de todo o ano está chegando mais uma vez. Nascida nos Estados Unidos, a Black Friday é oficialmente comemorada na 4ª sexta-feira do mês de Novembro. A data chegou no Brasil há alguns anos e é conhecida por ser o dia no qual os estabelecimentos praticam suas melhores ofertas e promoções, oferecem grandes descontos para seus clientes e claro, apresentam novidades como novos produtos ou serviços.

Aqui no Sofisa Direto não poderia ser diferente! Ao invés de oferecermos apenas um dia de promoções, traremos um MÊS RECHEADO de novidades, novos investimentos e taxas de rendimento ainda mais atrativas.

Esta é uma oportunidade única para você começar sua jornada de investimentos aqui no Sofisa Direto.

O que é a Black November do Sofisa Direto?

Um mês cheio de oportunidades para você investir com as melhores taxas e fazer o seu dinheiro render muito mais. Na Black November você não precisará dispor de uma grande quantia para investir e aproveitar as condições exclusivas. 

O que significa investir em mim?

Você já pensou em aproveitar a Black Friday de um jeito diferente?

Em tempos de “novo normal”, troque as compras (que podem gerar dívidas futuras) por investimentos seguros que te deixam mais perto dos seus sonhos. Com os investimentos que serão apresentados na Black November do Sofisa Direto, você estará mais perto da viagem tão desejada, de seu novo carro ou de uma aposentadoria com mais conforto. 

Investir em você mesmo significa transformar seus sonhos em realidade em alguns meses ou anos.

Acompanhe as opções que preparamos e você vai perceber que não há como escolher um presente melhor e mais rentável.

Quais serão as ofertas do Sofisa Direto na Black November?

Para acompanhar todas as ofertas que o Sofisa Direto preparou para a Black November, fique de olho em nossas redes sociais e em nosso site. Teremos novidades diferentes todas as semanas para fazer seu dinheiro render de verdade.

Facebook Sofisa DiretoInstagram Sofisa DiretoYoutube Sofisa DiretoTwitter Sofisa Direto

Como faço para aproveitar as novidades?

Se você já é correntista do Sofisa Direto, basta acessar nosso app. Assim que as novidades forem lançadas, você poderá selecionar os investimentos que mais combinam com você e com seu momento de vida.

Você ainda não tem a conta-corrente 100% digital do Sofisa Direto?Abra sua conta e aproveite todos os lançamentos e  promoções.

Nova call to action

Comentários