logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Não tem jeito, somos bombardeados com informações sobre investimentos, convites para novas plataformas e recomendações de amigos ou colegas que se consideram especialistas em investimentos e aumento de patrimônio.

A questão é que quem trabalha por seu dinheiro é você!

Por isso, precisa ter um parceiro confiável e com tradição para te auxiliar, não é mesmo?
O Banco Sofisa tem 59 anos de tradição no mercado de investimentos. O Sofisa Direto une a solidez, segurança e experiência do banco tradicional, a rentabilidade de uma corretora, a agilidade e a modernidade de um banco digital.

Fomos o primeiro banco digital e com tarifa zero do país. Além disso, fomos nós quem trouxemos os investimento em CDB a partir de 100% do CDI e somos os únicos que oferecemos um robô de investimentos gratuito que utiliza inteligência artificial para recomendar as combinações de investimentos mais rentáveis, de acordo com o perfil e objetivo de vida.

Ao investir seu dinheiro, é importante conhecer o seu Perfil de Investidor, objetivos de vida e de uso do dinheiro. Não importante a situação, o Sofisa Direto possui soluções em renda fixa (CDB, LCI e LCA), além dos fundos de investimentos. Aqui você consegue entender a mecânica de funcionamento de cada investimento. 

Além disso, o Sofisa Direto possui a melhor liquidez diária do mercado! Hoje, o nosso CDB tem rendimento a partir de 110% do CDI com liquidez diária, e você tem a certeza do resgate para emergências ou até mesmo gastos planejados quando quiser! 

Que tal conhecer o caminho do investimento seguro com o Sofisa Direto?
Abra já a sua conta e comece a investir com a gente!

Nova call to action

Comentários