logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Como o primeiro banco 100% digital e tarifa zero do país, nosso maior foco é oferecer uma experiência diferente de tudo o que já existe. Sempre ressaltamos por aqui o quanto nos atentamos em trazer bons conteúdos, criar soluções para nossos clientes, principalmente, em proporcionar um excelente atendimento para aqueles que compartilham a jornada conosco. 

Por isso é uma honra para nós do Sofisa Direto, sermos indicados ao Prêmio de melhor atendimento do Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões Digitais

Esse reconhecimento nos mostra que todo o trabalho que desenvolvemos a fim de construir uma postura resolutiva e proporcionar a melhor experiência para o cliente vem dando certo. É um lembrete do nosso propósito, e do quanto vale a pena buscar o melhor. 

O Reclame Aqui tem o objetivo de solucionar conflitos entre consumidores e empresas de toda a América Latina. É um espaço onde clientes podem indagar, questionar e opinar, e as empresas conseguem resolver e ajudar os consumidores. A plataforma se tornou uma pesquisa de mercado, um lugar seguro para buscar boas referências de consumo. 

Anualmente o Reclame Aqui realiza a maior premiação de atendimento do Brasil, reconhecendo os negócios que mais se destacaram no atendimento ao cliente, respondendo às questões de forma rápida e com qualidade. São várias categorias com as empresas que brilharam no atendimento no site. E o poder de decisão também é do público! São vocês que votam e escolhem o vencedor. 

Em setembro de 2021, a nota do Sofisa Direto no Reclame Aqui é 8,5. Essa nota é um balanço do trabalho realizado nos últimos 6 meses, fruto de 684 reclamações respondidas de um total de 685. Também contamos com outros bons indicativos, o nosso índice de solução é de 92.5% e, desse total,  temos um percentual de 76.9% de pessoas que sinalizaram o interesse em voltar a fazer negócio conosco. Todos esses ótimos indicadores fizeram com que Sofisa Direto alcançasse o Selo RA 1000 e fosse indicado ao Prêmio Reclame Aqui. 

Acreditamos que nosso desempenho é ótimo e estamos sempre em busca de melhorá-lo para você, nosso cliente e principal colaborador. E o mais legal do Reclame Aqui é que as notas e avaliações são mutáveis, então a empresa precisa estar em constante atualização e entrega para manter uma boa nota e ser uma ótima referência para o cliente. A partir dessas notas também é possível ver a evolução das empresas ou regressão no atendimento de acordo com o tempo. 

Ficaríamos muito felizes com o seu voto! O reconhecimento do Sofisa Direto abre ainda mais portas para irmos além em busca de entregar o melhor para os nossos clientes. 

Para votar é simples! Basta clicar neste link, fazer o seu cadastro ou entrar com a sua conta e selecionar o Banco Sofisa Direto para votar. 

O seu voto faz diferença para a gente, contamos com você e com seus amigos e familiares! E também continue contando com a nossa parceria para ajudar você a investir melhor e atingir seus objetivos.

Quero votar no Sofisa Direto! 




COMENTÁRIOS