logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Investir é a maneira de manter-se seguro para as adversidades, aumentar seu patrimônio e realizar objetivos. Não importa qual é o motivo pelo qual você investe ou deseja investir, aqui no Sofisa Direto temos taxas e rendimentos especiais!

Manusear seus investimentos com sensatez é o jeito correto para obter ganhos maiores. Algumas instituições oferecem rendimentos mais altos e estes são atrelados a um prazo maior de investimento ou oferecem um risco maior. Há ainda aqueles investimentos que, na verdade, não são investimentos. Quando você coloca seu dinheiro neles, a taxa de inflação acumulada no ano é maior que o rendimento bruto, isso significa que seu dinheiro literalmente murchou. 

Se você está com o medo do amanhã, o Sofisa Direto possui CDB com liquidez diária e rendimento de 115% do CDI! Isso significa duas coisas: a primeira é que nós temos uma das melhoras taxas do mercado e a segunda é que você pode resgatar o seu dinheiro no momento em que precisar, sem a necessidade de esperar períodos ou perder dinheiro por sacar seu investimento antes do tempo. 

Nova call to action

Se seu plano é a longo prazo e você não pretende utilizá-lo agora, os investimentos com prazo maior são a melhor opção. Você pode optar por prazos de 3, 6, 9 ou 12 meses e maximizar ainda mais o retorno do seu dinheiro. 

Você não tem certeza de qual o melhor caminho a seguir? O Sofisa Direto tem um robô que utiliza inteligência artificial para te sugerir a rota financeira mais adequada a suas necessidades. Só quem entende do assunto pode te oferecer as melhores opções, o melhor rendimento e o melhor atendimento.

Abra sua conta com o Sofisa Direto!

Comentários