logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Você sabia que para começar a investir não é preciso ficar horas e horas na frente do computador analisando gráficos e, muito menos, apostar na sorte?
Nessa matéria você vai ver como é fácil, rápido e sem burocracia investir com o Sofisa Direto e aplicar seu dinheiro nas diversas opções de investimento oferecidas. E com os melhores rendimentos do mercado. Prepare-se e boa leitura!

Por que e quando começar a investir?

Essa é a pergunta-chave para quem ainda não começou. Por que eu devo começar? E a resposta é a mais simples possível: para realizar os objetivos que você tem em cada etapa da sua vida. E a hora exata de começar a investir é agora.
Seja para realizar sonhos de curto prazo, como uma viagem de férias, ou planejar a aposentadoria, existe sempre uma opção de investimento perfeita para o seu perfil de investidor. E investir com o Sofisa Direto é mais fácil.

investimento-facilPor que escolher o Sofisa Direto?

Além de ser o primeiro banco 100% digital e tarifa zero do país, também foi o primeiro a proporcionar investimentos em CDB a 100% do CDI e é o único que oferece um robô de investimentos gratuito que utiliza inteligência artificial para recomendar as combinações de investimentos mais rentáveis, de acordo com o seu perfil e objetivo de vida.

O Sofisa Direto une a experiência, tradição, segurança e solidez de 60 anos no mercado de investimentos e empréstimos do Banco Sofisa com a rentabilidade de uma corretora, a agilidade, praticidade e a modernidade de um banco digital.
Quer mais que isso? Então, confira as outras vantagens de investir com o Sofisa Direto:

  • Rota Financeira
    A Rota Financeira sugere as melhores opções de investimentos em uma carteira de investimentos adequada para o seu perfil, para que você possa investir com inteligência e alta rentabilidade. Tudo isso com apoio do nosso Robô de Investimentos exclusivo.

  • Portfólio de Investimentos
    O Sofisa Direto possui as melhores opções de investimento em renda fixa e fundos de investimento para você diversificar e maximizar os rendimentos.

  • Conta corrente com tarifa zero
    Você começa a investir de forma fácil e sem pagar tarifas de abertura e / ou manutenção de conta, além de contar com uma conta corrente com tarifa zero também para TED e saques.

  • Recarga simplificada
    Você ainda paga TEDs? Transfira seu dinheiro para o Sofisa Direto por boleto ou Pix e aproveite a isenção de taxas em suas operações.

  • Saque especial
    Você tem acesso ao saque especial para quando você precisar de dinheiro para ter um fôlego e pagar suas contas, com taxas a partir de 0,99% ao mês.

investimento-sofisaÉ muito fácil abrir sua conta!

Em menos de 5 minutos você consegue abrir sua conta e começar a investir com o Sofisa Direto.
Ao fazer o seu cadastro e com a conta aberta, você poderá descobrir o seu perfil de investidor e terá acesso ao robô de investimentos. Com ele você terá diversas sugestões de carteiras de investimentos adequadas para o seu perfil e pode começar a ver seu dinheiro render de verdade.

Quer começar a investir? Veja seu dinheiro render de verdade com o Sofisa Direto!


Nova call to action

 

COMENTÁRIOS