logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Temos falado bastante aqui no Blog do Sofisa Direto sobre a importância da diversificação da carteira de investimentos. Uma carteira diversificada com boas opções, possibilita o sucesso dos rendimentos das suas aplicações. 

Investimentos mais tradicionais como a Caderneta de Poupança, já são ultrapassados e não acompanham a inflação. No entanto, existem opções tão seguras quanto a poupança. Ao investir em Renda Fixa você tem a mesma garantia da caderneta, pelo FGC, e conta com rendimentos superiores e mais atraentes.

Uma ótima maneira de adicionar opções a sua carteira é a escolha de investimentos como a LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) ou a LCI (Letra de Crédito Imobiliário). Ambas financiam setores fortes da economia brasileira, por isso são consideradas investimentos de baixo risco. Além disso, tanto a LCA como a LCI são isentas de imposto de renda.

LCA e LCI são investimentos de renda fixa que você encontra no app do Sofisa Direto. Apesar de estarem sujeitos a disponibilidade de lastro, você pode optar por investimentos de 3, 6 ou 12 meses. Por isso são boas opções para Reservas de Emergência, além disso, quanto mais tempo seu dinheiro ficar investido, maior será seu retorno.

Assim como todo investimento, é importante analisar a rentabilidade das LCA e LCI no momento da aplicação. Este valor varia de acordo com o prazo e instituições financeiras. 

Aqui no Sofisa Direto, além da LCI e LCA, também é possível investir na LCI ou LCA MAX 90. Com estes novos lançamentos, seu dinheiro pode render 107% do CDI, isto é equivalente a um CDB de 129,7% do CDI. Uma taxa inédita no Brasil!  

Abra já a sua conta email 02

Ao escolher a LCI ou LCA MAX 90, após o período de 3 meses seu dinheiro continuará rendendo com a mesma taxa de retorno e contará com liquidez diária! 

Com os rendimentos acima, a importância da diversificação fica clara, não é? Se você ainda não tem certeza de quais investimentos escolher, abra uma conta gratuita no Sofisa Direto. Nossos clientes contam com a Rota Financeira do Sofisa Direto, na qual é possível criar seus próximos objetivos, perfil de investidor e escolher a melhor rentabilidade para o seu dinheiro.

Você ficou com dúvidas? Deixe seu comentário abaixo e nós responderemos suas  perguntas!

Para conhecer o caminho do investimento seguro com o Sofisa Direto, abra já a sua conta!

Abra sua conta com o Sofisa Direto!

Comentários