logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Você deixa sua carteira sozinha na mesa do restaurante enquanto vai ao toalete? Certamente sua resposta é não. Ao seguir a mesma lógica deste pensamento, por que você deixaria seu dinheiro em contas que geram rendimentos sem acompanhamento e acabam te deixando literalmente sozinho?

Manter seus investimentos em contas que não maximizam seus ganhos e te deixam mais longe de seus objetivos é um grande problema. No ambiente financeiro, novos fundos se formam e metas de investimentos são a forma que as instituições encontram de acompanhar os resultados de seus colaboradores.

Por este motivo, você precisa investir com especialistas, com tradição em investimentos e atenção com você e suas metas. O Banco Sofisa possui mais de 59 anos de tradição no mercado e nossos especialistas cuidam de sua carteira para você ir aonde quiser com tranquilidade, mesmo se for ao toalete.

Que tal alguns exemplos? Seu dinheiro está parado na poupança? Quantos dias por mês seu dinheiro fica parado em sua conta corrente?

Aqui no Sofisa Direto seu dinheiro rende e não importa o cenário. Se a segurança da poupança é importante para você estar protegido das incertezas do mundo atual, nosso CDB a 110% do CDI rende diariamente e você pode sacar ou transferir seus investimentos no mesmo dia em que precisar, tão seguro quanto a velha poupança!

Aqui o seu dinheiro não fica parado na conta.
Basta investir com a gente no CDB com a liquidez diária a 110% do CDI!

Baixe já o aplicativo do Sofisa Direto.

Nova call to action

 

Comentários