logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Sempre ficamos ansiosos pelos rendimentos quando aplicamos o nosso dinheiro em algum investimento, não é mesmo? Mas a ansiedade não vai valer a pena se não prestarmos atenção em alguns pontos muito importantes na hora de investir. Por isso, continue lendo esse post e veja 4 dicas super importantes para turbinar os seus investimentos para atingir os seus objetivos. 

Defina os seus objetivos

Antes de começar a investir ou realizar a troca de investimentos, é necessário se planejar. O principal ponto do planejamento é definir o objetivo principal para cada um deles, seja trocar de carro, garantir a sua aposentadoria, viajar em família, assegurar os estudos dos seus filhos ou até mesmo para deixar o seu dinheiro rendendo, sem nenhum destino pré-definido. Tem dúvida sobre onde investir? Aqui no Sofisa Direto, você pode contar com a Rota Financeira para conhecer carteiras de investimentos para te ajudar a investir com inteligência. 

Diversifique os seus investimentos

O famoso ditado nunca coloque todos os ovos na mesma cesta também pode ser usado no mundo dos investimentos. Não basta aplicar apenas em uma única carteira quando você possui mais de um objetivo. A variação dos investimentos serve, antes de tudo, para você trabalhar com prazos e rentabilidades diferentes, possibilitando a maximização dos seus ganhos. Aqui no Sofisa Direto você pode investir em CDBs, LCIs, LCAs e Fundos Tesouro Selic, debêntures, multimercado e ações para diversificar e maximizar a rentabilidade. Novamente recomendamos conhecer a Rota Financeira do nosso aplicativo para saber os melhores caminhos para aplicar o seu dinheiro.

Veja também:

Invista com alta rentabilidade

Para turbinar os seus investimentos, é muito importante conhecer a rentabilidade da aplicação. O Sofisa Direto possui uma das melhores taxas de CDB com liquidez diária do mercado, em 115% do CDI (valor de rendimento informado no momento da divulgação do presente post, verifique a atual taxa em nosso site). Esse investimento é perfeito para quem quer investir com a possibilidade de utilizar o dinheiro sem ter que esperar o vencimento da aplicação. 

Nova call to actionE o mais importante: nunca deixe o seu dinheiro parado!

Dinheiro parado não é investimento (muito pelo contrário). Além da desvalorização por conta da inflação, dinheiro parado não vai te ajudar em nada na conquistar dos seus objetivos. Outro ponto importante é não utilizar a poupança, mesmo quando quiser deixar o seu dinheiro guardado. Já explicamos em nosso blog os motivos para fugir da caderneta. Se você tiver alguma dúvida, pode deixar a sua pergunta na caixa de comentários logo abaixo.

Invista com quem tem mais de 60 anos de experiência e tradição no mercado financeiro. Faça o seu dinheiro render mais e turbine os seus investimento com o Sofisa Direto!

Nova call to action

COMENTÁRIOS