logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Investir deixou de ser considerado algo de luxo e passou a ser encarado como uma necessidade. Quase que diariamente, recebemos informações sobre investimentos, convites para novas plataformas e indicações de amigos ou colegas que se dizem especialistas em investimentos. 

A verdade é que ao investir você garante sua segurança e a tranquilidade de sua família em situações adversas.  Com a escolha de uma carteira de investimentos adequada, seu dinheiro renderá ainda mais te deixando próximo do seu objetivo. 

Montar uma carteira, no entanto, é uma tarefa que traz dúvidas e parece ser difícil, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Diversificar é essencial, mas para isso é preciso considerar o seu momento de vida, perfil de investidor e claro, seus objetivos de vida! Aquela receitinha do seu amigo ou colega pode não ser a mais indicada para você. 

Faça o teste e descubra se você sabe tudo sobre investimentos!

O App do Sofisa Direto possui um robô de investimentos exclusivo que te ajuda na hora planejar sua rota financeira. Esta é a forma mais inteligente de investir, pois, o robô analisa as variáveis de seu perfil e sugere uma carteira personalizada para você! 

A inteligência artificial de nosso robô seleciona as combinações de investimento mais rentáveis em uma carteira diversificada e te apresenta todas as informações de taxas, prazo de permanência e disponibilidade para resgate.

O robô do Sofisa Direto foi criado pelos especialistas do Banco Sofisa Direto, que possui quase 60 anos de tradição e inovação. O Sofisa Direto une a solidez, segurança e experiência do banco tradicional, a rentabilidade de uma corretora, a agilidade e a modernidade de um banco digital.  

Abra já a sua conta email 02

 

COMENTÁRIOS