logo sofisa
logo sofisa

O Sofisa Direto quer te conhecer melhor

Vamos lá!

Tem adiado suas tão sonhadas férias, casa própria ou até mesmo sua aposentadoria por falta de dinheiro? Confira nesse post como o nosso Robô de Investimentos pode te ajudar! 

Temos o único Robô de investimentos gratuito de banco que te ajuda a criar diferentes objetivos, com diversas aplicações e datas para resgate.   

A partir de uma pesquisa feita pelo bancoos criadores do Robô de Investimentos perceberam que as pessoas costumam manter contas em diferentes instituições para gerenciar diferentes objetivos. Como por exemplo: para facilitar a gestão do dinheiro, as pessoas acabam mantendo uma conta para a aposentadoria, outra para guardar dinheiro do dia a dia, outra para reservas de emergência, etc. E para solucionar este problema e facilitar a vida do cliente, foi criada uma funcionalidade de múltiplos objetivos, que funciona como se fossem diferentes gavetas dentro de uma mesma conta. O cliente consegue fazer planos e organizar todos os seus objetivos no mesmo lugar, sem misturar o dinheiro de finalidades distintas.   

Diretamente pelo aplicativo, é possível escolher uma das categorias já criadas: casa própria, carro, férias, estudos, aposentadoria e futuro dos filhos, ou criar uma nova categoria personalizada. Assim, é possível montar uma carteira com investimentos diversificados de longo prazo para a aposentadoria e outra, com resgate em poucos meses, para as férias que se aproximam, sem misturar os valores.  

Para usar, basta clicar em Minha Rota Financeira e, em seguida, em Criar Novo Objetivo. Ao selecionar um objetivo, o cliente escolhe quanto irá aplicar inicialmente, qual valor deseja acumular, por quanto tempo e quanto deseja aplicar por mês. Após definir os valores, pode programar também uma aplicação mensal automática.   

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o perfil do cliente, o valor e o prazo da meta é criada. O Robô de Investimentos cria combinações de investimentos, de forma agnóstica, para que o dinheiro tenha a maior rentabilidade no período determinado.  

O Robô de Investimentos sempre vai sugerir os investimentos que oferecem melhor rentabilidade para o prazo e objetivo escolhidos. Não é preciso pagar nenhuma tarifa nem ser rico para ter acesso a uma carteira de investimentos diversificada e rentável. Para ter acesso a todas essas vantagens, basta abrir a sua conta! 

Abra a sua conta

 

 

COMENTÁRIOS